Sociedade

Aberta candidatura para o concurso “BFA Solidário”

Um total de 250 milhões de kwanzas foi disponibilizado para realização da 3ª edição do concurso “BFA Solidário”, que visa apoiar actividades e projectos que promovam a melhoria das condições de saúde, educação, inclusão social e financeira das crianças angolanas.

16/01/2021  Última atualização 19H13
© Fotografia por: DR
Apresentado na quinta-feira, em Luanda, à imprensa, o valor global destinado ao concurso será repartido para 12 organizações que desenvolvam projectos ligados às categorias de Educação, Saúde e Inclusão Social.
A administradora do Banco de Fomento de Angola (BFA), Vera Escórcio, explicou que serão atribuídos até quatro prémios por categoria, mas, sublinhou que o valor de cada galardão individual será definido pelo júri.

"O valor do prémio não será atribuído de forma automática e não poderá exceder a 90 por cento do orçamento do projecto submetido ao concurso. Os candidatos deverão submeter  orçamentos que reflictam as suas reais necessidades e não que se procure obter o máximo valor possível”, acentuou.

Vera Escórcio informou que só poderá participar do concurso organizações nacionais que cumpram com os requisitos, sem fins lucrativos formalizados e não formalizados com actividade comprovada, por um período mínimo de três anos.

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Mundo

Opinião

Política