Mundo

Acidente rodoviário causa 22 mortos no Brasil

Um acidente que envolveu um autocarro e um camião causou pelo menos 22 mortos e 15 feridos no interior do estado brasileiro de São Paulo, na manhã de hoje, segundo informações divulgadas pelas autoriadades locais.

25/11/2020  Última atualização 16H45
As mortes foram confirmadas pelo porta-voz da polícia, tenente Alexandre Guedes, numa entrevista à imprensa local. "É uma ocorrência muito grave. Temos um autocarro que transportava 53 pessoas [que eram trabalhadores] de uma empresa. Ele colidiu com um camião. Não temos dados precisos porque é um local de difícil acesso. Mas acreditamos que tenha cerca de 22 a 25 vítimas fatais", declarou o porta-voz da Polícia Militar.
Alexandre Guedes acrescentou que o número de vítimas mortais ainda pode aumentar já que algumas pessoas ficaram presas nas ferragens e ainda estão a ser atendidas por paramédicos e bombeiros no local. "Quinze pessoas já foram socorridas para hospitais da região e outras vítimas estão recebendo socorro, porque ficaram presas nas ferragens", acrescentou o porta-voz da polícia brasileira.
O acidente aconteceu por volta das 7:00 no horário de Brasília (11:00 em Luanda) no troço Rodovia Alfredo de Oliveira Carvalho, que foi interditada para o atendimento das vítimas.

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Mundo

Opinião

Política