Sociedade

Acidente rodoviário mata três e fere outras pessoas

Roque Silva

Jornalista

Três pessoas morreram e igual número ficaram feridas em consequência de um acidente rodoviário ocorrido, na tarde de sexta-feira, na Cidade do Sequele, município de Cacuaco, em Luanda.

28/02/2021  Última atualização 17H05
© Fotografia por: DR
A tragédia ocorreu por volta das 17h00, na estrada principal de acesso à referida urbanização, quando uma viatura de marca Mitsubishi, modelo L200, atropelou mortalmente uma mulher que fazia a travessia e depois capotou.
Na sequência do capotamento, a carrinha que fazia o sentido Sequele-Via Expressa subiu o lancil, à esquerda da via, irrompeu contra um poste de iluminação pública e esbarrou numa estrutura metálica de publicidade, tendo na sequência vitimado, naquele preciso momento, o motorista e uma passageira que estava no banco de frente.

O acidente feriu, também, três passageiros, dois que estavam no banco de trás e um indivíduo que ia na parte traseira da carrinha. Os três foram transportados para o Hospital Municipal de Cacuaco, onde receberam os primeiros socorros.
Testemunhas disseram, ao Jornal de Angola, que o condutor perdeu o controlo da viatura, pois tentava fugir a cidadã que estava a atravessar, depois de sair de um supermercado nos arredores do Sequele.
As autoridades policiais alegam que o condutor seguia em excesso de velocidade, motivo pelo qual não foi a tempo de evitar a tragédia.

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Sociedade