Política

Administração Pública tem novo secretário de Estado

O Presidente da República, João Lourenço, nomeou, ontem, Vânio António Gaspar Americano para o cargo de secretário de Estado da Administração Pública, em substituição de António Francisco Afonso, exonerado no mesmo dia, segundo uma nota da Casa Civil.

23/02/2021  Última atualização 08H36
Presidente da República, João Lourenço © Fotografia por: DR
Também ontem, o Presidente João Lourenço exonerou o vice-governador da província de Benguela para os Serviços Técnicos e Infra-Estruturas, Leopoldo Francisco Jeremias Muhongo, e o vice-governador da província do Huambo para o Sector Político, Social e Económico, José Cornélio.  
O Presidente da República nomeou Adilson Dellany Martins Gonçalves, para o cargo de vice-governador da província de Benguela para os Serviços Técnicos e Infra-Estruturas, e Francisco Jamba Kata, para o cargo de vice-governador da província do Huambo para o Sector Político, Social e Económico.  
Relacionado ainda com a Presidência da República, uma nota da instituição torna público que, por conveniência de serviço, o secretário-geral do Presidente da República exonerou Justino Gabriel Guedes Canguia do cargo de director Administrativo e Financeiro da Secretaria Geral do Presidente da República.

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Política