Regiões

Agentes do SIC travam tráfico de combustível

Marcelino Wambo | Huambo

Jornalista

Quatro cidadãos, com idades compreendidas entre 46 e 65, foram detidos,no fim-de-semana, no bairro Benfica, arredores da cidade do Huambo, pelo Serviço de Investigação Criminal (SIC), durante uma micro -operação policial, por, supostamente, estarem ligados ao contrabando de combustível, avançou, ontem, o chefe da Secção de Comunicação Institucional e Im-prensa do Comando Provincial da Polícia.

11/05/2021  Última atualização 08H15
© Fotografia por: DR
Edgar Sapengo disse ao Jornal de Angola, que foram encontrados em posse dos supostos criminosos, nove mil e 95 litros de combustível, que estavam a ser transportados em bidões numa viatura  com destino à província do Cuanza-Sul.

No mesmo período, explicou, os efectivos da Polícia  desmantelaram um grupo de marginais, composto por quatro cidadãos, entre 20 e 29 anos, acusados de posse ilegal de armas de fogo, assaltos à mão armada na via pública, particularmente a moto-taxistas, ao fazerem-se passar por passageiros.
 Na sequência destas micro -operações, a Polícia  procedeu à destruição de um esconderijo de depósito de meios roubados e furtados  no bairro São José, arredores da cidade do Huambo.

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Regiões