Economia

AGT lança hoje programa na UAN

O Programa Nacional de Educação e Cidadania Fiscal de iniciativa da Administração Geral Tributária (AGT) realiza hoje, na Faculdade de Economia da Universidade Agostinho Neto, o primeiro dos três actos centrais de apresentação.

10/03/2021  Última atualização 13H00
Administração Geral Tributária © Fotografia por: DR
Esta iniciativa da AGT vai ser materializada em duas fases, designadamente Março a Maio e de Julho a Novembro deste ano.
O objectivo é o de munir os cidadãos com ferramentas que aumentem e melhorem o nível de literacia fiscal, pela introdução de uma nova cultura e consciencialização para o pleno exercício da cidadania e do dever fundamental de pagar impostos, bem como conhecer as vantagens do pagamento.

A apresentação da primeira edição do programa, em parceria com a Universidade Agostinho Neto (UAN) e a Associação de Estudantes das Universidades Privadas de Angola (AEUPA), terá três (3) actos centrais, em Luanda.
A propósito, no dia 12, portanto sexta-feira, perspectiva-se o lançamento da primeira edição da Revista Técnica Tributária da AGT intitulada "ULAMBU”, que significa tributo na língua nacional umbundo, na Faculdade de Direito da UAN.
Já no dia 18, segundo o programa, vai ser lançada a primeira Biblioteca Digital da AGT, onde estarão disponíveis livros diversos, artigos de opinião e científicos, estudos e benchmarking, dicionários, monografias, revistas, folhetos, entre outros documentos.

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Economia