Economia

AJECO promove seminário sobre financiamento e políticas públicas

A Associação de Jornalistas Económicos de Angola (AJECO) promove nesta quinta-feira (27), um seminário de capacitação e actualização de conhecimentos sobre financiamento, políticas públicas e funcionamento do Banco de Desenvolvimento de Angola (BDA).

25/05/2021  Última atualização 10H24
© Fotografia por: DR

De acordo com um comunicado da AJECO, estão abrangidos ao seminário jornalistas e profissionais da área de comunicação que tenham interesse em aprofundar conhecimentos no sector de financiamento em projectos empresariais

"O objectivo é melhorar a compreensão sobre os principais aspectos da conjuntura económica nacional e mundial e, consequentemente, facilitar a tradução e a comunicação para o público", sublinha a organização.

O seminário vai incidir sobre três modelos, nomeadamente, informação económica, financiamento e análise de projectos.  A formação terá a duração de cinco horas e será ministrado por um economista angolano e quadros seniores do BDA.

Desde a sua reactivação a AJECO tem vindo a promover vários ciclos de formação e capacitação no domínio económico para jornalistas e profissionais da comunicação filiados  à aquela agremiação.   

A Associação de Jornalistas E­conómicos de Angola (AJECO) foi criada em Agosto de 1996, com o objectivo de contribuir para a especialização dos jornalistas em matéria de economia e de outras ciências do saber.

 

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Economia