Desporto

APNL promove workshop de natação

Rosa Panzo

Jornalista

Associação Provincial de Natação de Luanda (APNL), sob supervisão da federação realiza, hoje, um workshop para oficiais de árbitros no Colégio Português, a partir das 09 horas.O evento conta com a participação de todos os oficiais, juízes e árbitros de Luanda,em todos os níveis.

13/03/2021  Última atualização 11H07
© Fotografia por: DR
 O workshop terá duas sessões, sendo a primeira entre as 09h00 às 12h00, ao passo que a segunda sessão agendada entre às 14h00 às 16h00. Na primeira sessão participam oficiais juízes e árbitros, enquanto que na segunda sessão terão acesso apenas os oficiais com categoria de árbitro.
 A organização da actividade agendou a avaliação prática do desempenho dos oficiais para o dia 20, deste mês, na prova de fundo na piscina do Alvalade.

 Com o objectivo  de melhorar o desempenho profissional  dos oficiais da arbitragem, a presidente da APNL "Susete Furtado”disse, que podem participar neste workshop todos os oficiais de arbitragem da natação  com formação local ou internacional comprovada.
 " O nosso objectivo é que todos os oficiais participem do evento com a finalidade de melhorar o desempenho profissional a cada actividade realizada " referiu.

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Desporto