O PRODESI tem 742 projectos aprovados pela banca comercial e mais 92 ainda em negociação.
O secretário de Estado para o tesouro, Ottoniel Lobo de Carvalho dos Santos, declarou ontem, em Luanda, que a Bodiva, desde a sua constituição em 2014, apresentou um crescimento das suas negociações, de 100 mil milhões em 2015 para mais de 1 bilião de kwanzas em 2020.
Os aviões do tipo Boeing 777 da frota da Transportadora Aérea Angolana (TAAG) não estão afectados pela avaria identificada, no último fim-de-semana, em vários modelos do fabricante norte-americana da mesma linha, que obrigou a um "recall" e o impedimento de qualquer voo com os referidos aparelhos nos Estados Unidos e alguns países da Europa.
Seja o primeiro a comentar esta notícia!
Faça login para introduzir o seu comentário.
LoginO antigo Primeiro-Ministro cabo-verdiano Carlos Veiga, o primeiro chefe de Governo escolhido nas eleições livres e multipartidárias de 1991, apresentou, ontem, na Praia, a sua candidatura ao cargo de Presidente da República nas eleições de 17 de Outubro, noticiou a Lusa.
Peritos das Nações Unidas apelaram, ontem, ao Governo da Nigéria para que dê prioridade à reintegração das 279 estudantes libertadas, após terem sido raptadas de uma escola pública no país, e para que investigue estes crimes com transparência.
A Alta Comissária da ONU para os Direitos Humanos pediu ao Exército de Myanmar que pare de “assassinar e deter manifestantes”, contabilizando pelo menos 54 mortos 1.700 detidos desde o golpe militar de 1 de Fevereiro.
O Executivo organizou, segunda-feira, numa das unidades hoteleiras de Luanda e também com transmissão e participação online, um Fórum sobre a Exploração Petrolífera em Áreas de Conservação Ambiental em Angola.
No jogo político em curso no país, desde a abertura ao jogo democrático, para a sua contínua melhoria, deverá pautar-se, preferencialmente e entre outros, pela apresentação de resultados por parte de quem governa e do melhor em termos de propostas por parte de quem faz oposição.
O primeiro secretário nacional da JMPLA disse, ontem, em Luanda, que é necessário reforçar as estruturas de base da organização no sentido de tornar os militantes mais activos, fortes, produtivos e capazes de solucionar os problemas sociais nas comunidades.
O município da Catumbela, na província de Benguela, vai ganhar, nos próximos tempos, um novo hospital, a ser construído de raiz, no quadro do Plano Integrado de Intervenção nos Municípios (PIIM), anunciou o governador provincial, Rui Falcão, por ocasião do 60º aniversário do início da Luta Armada de Libertação Nacional.