Política

Bento Bento avalia bases em Cacuaco

O primeiro secretário do MPLA em Luanda, Bento Bento, trabalha esta semana no município de Cacuaco, no âmbito das jornadas políticas que está a realizar aos municípios de Luanda.

17/05/2021  Última atualização 10H51
Primeiro secretário do MPLA está a contactar os militantes © Fotografia por: Santos Pedro | Edições Novembro

O primeiro secretário provincial do MPLA em Luanda vai trabalhar, entre quinta-feira e sábado, nas localidades dos Mulenvos de Baixo, Sequele e Cacuaco sede.
Bento Bento realizou a primeira visita ao município do Cazenga e de seguida em Viana, onde esteve na última semana, com o objectivo de constatar a situação das bases do partido, no âmbito da preparação das eleições gerais de 2022. Em Viana, o dirigente partidária visitou as localidades de Kikuxi, Estalagem, Vila Flor, Baia, Zango e a Comuna de Calumbo.

No fim da jornada política, Bento Bento disse que os militantes na base estão dedicados na preparação do partido para as eleições gerais de 2022.
O político considerou que a jornada "foi dura", por causa dos vários problemas levantados pelos militantes. Dentre os problemas colocados destaca-se a falta de energia, água, escolas, hospitais, bancos comerciais, postos de polícia e a existência de ruas esburacadas e a  delinquência juvenil.

Bento Bento incentivou os militantes a trabalharem  para que em 2022 o MPLA continue à frente dos destinos do país. O político elogiou a participação dos membros do partido, pedindo, no entanto, maior entrega dos principais responsáveis junto das estruturas de base para fortalecer o MPLA em toda dimensão.

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Política