Mundo

Berlusconi deixa hospital em Milão

O ex-Primeiro-Ministro italiano, Silvio Berlusconi, deixou na sexta-feira o hospital, em Milão, onde estava internado desde o início de Abril para uma série de análises das sequelas da Covid-19, avançaram, ontem, os órgãos de comunicação locais.

02/05/2021  Última atualização 12H39
ex-Primeiro-Ministro italiano, Silvio Berlusconi © Fotografia por: DR
O empresário, de 84 anos, teve de ser hospitalizado no dia 7 de Abril no Hospital San Raffaele, na cidade italiana de Milão, para submeter-se a uma série de exames devido à doença cardíaca, mas também aos problemas respiratórios, agravados pela infecção pela Covid-19, segundo o jornal "Il Corriere della Sera”, citado pela agência Efe.
Após 24 dias de internamento, Berlusconi deixou o hospital e voltou para a sua mansão em Arcore, na comuna italiana da região da Lombardia, onde continuará a estar sob controlo médico, acompanhado da namorada, a deputada da Forza Italia, Marta Fascina, de 31 anos.

O magnata italiano, com um marca-passo que regula o ritmo cardíaco desde 2006, tem problemas de saúde desde há muito tempo, inclusive já tinha estado internado em Janeiro no hospital do Mónaco, onde ficou por alguns dias devido a problemas cardíacos.
O proprietário da "Mediaset” foi infectado pelo novo coronavírus em Setembro de 2020 e ficou internado com uma pneumonia bilateral no hospital italiano San Raffaele, embora tenha recebido alta dois dias depois.

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Mundo