Política

Bloco Democrático elege delegados

Dezanove delegados do Bloco Democrático foram eleitos, sábado, no Panguila, província do Bengo, para representar o Bengo na convenção nacional do partido, que acontece a 23 de Abril, em Luanda.

01/03/2021  Última atualização 15H21
Bloco Democrático © Fotografia por: DR
Segundo a Angop, a assembleia de renovação de mandatos do Bloco Democrático no Bengo reconduziu o primeiro secretário provincial, Bento Mussolo, para um mandato de cinco anos.
No encontro, que juntou 160 delegados dos seis municípios da província, foi eleito o presidente do conselho provincial do Bloco Democrático, Humberto Joaquim Gomes, e o coordenador da Comissão de Jurisdição e Fiscalização, Paulão Paulo Mubeti.

O secretário-geral do Bloco Democrático, João Alfredo Baruba, pediu ao primeiro secretário provincial, Bento Mussolo e aos delegados eleitos a se manterem firmes na ideologia partidária e a estarem vigilantes contra as acções que incitem à violência nas comunidades.
O Bloco Democrático é um dos partidos políticos que integra a Convergência Ampla de Salvação de Angola-Coligação Eleitoral (CASA-CE).
A Coligação é representada na Assembleia Nacional por 16 deputados. Na província do Bengo o Bloco Democrático possui cerca de  quatro mil militantes.

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Política