Economia

BPC Imobiliária marca primeiro leilão de habitações

O primeiro leilão de habitações sob gestão da BPC Imobiliária acontece no próximo dia 28 deste mês, segundo fez saber a direcção de Comunicação e Marca do Banco de Poupança e Crédito, através de um comunicado a que o Jornal de Angola teve acesso.

21/05/2021  Última atualização 12H16
© Fotografia por: DR

Numa primeira fase, estão disponíveis para a comercialização 239 activos imobiliários, dos 480 que compõe o portefólio dos imóveis do BPC onde se prevê encaixar mais de 50 mil milhões.

Este leilão acontece na sequência do lançamento do programa de alienação de activos imobiliários, feito no dia 5, pela Imobiliária no âmbito das suas atribuições e competências, tendo para o efeito definido a realização de leilões electrónicos para a venda de um conjunto de imóveis, entre habitações, espaços comerciais, terrenos, entre outros activos.

Para tal, a BPC imobiliária convida todos os interessados em participar dos referidos leilões a visitar o website da imobiliária – www.bpcimobiliaria.com, visando aceder à informação relevante sobre a venda de imóveis, designadamente as regras e procedimentos para o registo de participantes nos leilões electrónicos; termos de referência relativos aos leilões electrónicos; e prazos para a realização dos leilões, bem como os imóveis associados aos mesmos. Foi também disponibilizado um contacto telefónico (923339708) para a mesma finalidade.

 

 

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Economia