Sociedade

Briga no Cazenga termina em morte

Gourgel Miguel António, 35 anos, foi morto, na semana finda, em Luanda, por um amigo, identificado, de 36 anos, com golpes de faca, alegadamente devido a desentendimentos, por causa de bebida.

04/01/2021  Última atualização 12H27
O suposto homicida já foi detido pela Polícia Nacional © Fotografia por: Edições Novembro
De acordo com o chefe do Departamento de Comunicação Institucional e Im-prensa do Comando Provincial de Luanda da Polícia Nacional, inspector-chefe Nestor Goubel, Gourgel António morreu por volta das 16 horas do dia 31 de Dezembro, no bairro do Tunga Ngó, município do Cazenga, no interior da residência do amigo. A morte aconteceu quando o malogrado Gourgel António, que vivia na rua do Big, deslocou-se à residência do amigo, com o propósito de lhe pedir cerveja.

Segundo Nestor Goubel, o acusado não aceitou o pedido, situação que gerou uma forte discussão. Durante a briga, acrescentou, o acusado pegou numa faca e desferiu um golpe na região do tórax do malogrado, que morreu no local.
O acusado já foi detido pela Polícia Nacional, indiciado no crime de homicídio voluntário, cuja moldura penal vai dos 20 aos 24 anos de prisão.
Nestor Goubel apelou aos jovens a primarem pelo diálogo no sentido de se evitarem situações do género.

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Sociedade