Desporto

Brooklyn vence Bucks e encurta trilho para final

Segundo jogo da série e segunda vitória para os Brooklyn Nets sobre os Milwaukee Bucks, nas meias-finais da Liga profissional norte-americana de basquetebol, NBA. Os Nets estão a dois triunfos de garantir a final da conferência. O terceiro jogo está marcado para as 0h30, madrugada de sexta-feira.

09/06/2021  Última atualização 11H27
Kevin Durant (com a bola) marcou 32 pontos no segundo jogo © Fotografia por: DR
Mesmo sem James Harden (lesionado), a formação de Nova Iorque deu autêntico festival, vencendo por 125-86.
Kevin Durant terminou com 32 pontos, seguido por Kyrie Irving (22). Como equipa fecharam com 52 por cento de acerto em lançamentos (49 em 94) e 50 por cento em triplos (21 em 42, o melhor registo nos playoffs).

De nada valeu, então, a prestação de Giannis Antetokounmpo pelos Milwaukee Bucks (18 pontos e 11 ressaltos), acabando poupado no último período como que resignado perante o poderio do adversário.



Suns ganham Nuggets

Ainda na madrugada de ontem, os Phoenix Suns abriram a eliminatória frente aos Denver Nuggets com vitória por 122-105. Mikal Bridges, Devin Booker, Chris Paul e Deandre Ayton conseguiram 20 ou mais pontos, enquanto os Nuggets voltaram a mostrar que estão muito dependentes de Nikola Jokic (22 pontos).

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Desporto