Política

Cabinda: MPLA ausculta as comunidades

O MPLA em Cabinda lançou, no último final de semana, uma ampla campanha de auscultação dos principais problemas das comunidades rurais.

26/01/2021  Última atualização 07H41
Marcos Nhunga, primeiro secretário provincial do MPLA,em Cabinda © Fotografia por: Edições Novembro
O primeiro secretário provincial do MPLA,em Cabinda, Marcos Nhunga, exortou os militantes do partido a ajudarem a identificar os problemas que afectam a população para a sua rápida resolução.
Marcos Nhunga falava durante a realização de assembleias de militantes decorridas, no sábado último, na sede comunal de Malembo e, domingo, em Tando Zinze, onde se inteirou das dificuldades que afligem as comunidades.

O secretário comunal de Malembo do MPLA, Pedro Morais, apontou como principais dificuldades a falta de infra-estruturas habitacionais, a construção de uma vila, reabilitação de vias terciárias, dificuldades de acesso à água potável, falta de corrente eléctrica, insuficiência de salas de aula e medicamentos nos centros e postos de saúde.
O secretário comunal de Tando Zinze, Pedro Puati Dias, apontou, entre outras dificuldades, o fornecimento da corrente eléctrica, reabilitação de furos e sistemas de abastecimento de águas e vias terciárias.
A comuna de Malembo tem 4.557 militantes e Tando Zinze 4122.

Leonor Mabiala | Cabinda

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Política