Cultura

Carla Moreno dá show no palco do Memorial

Mário Cohen

Jornalista

A cantora cabo-verdiana Carla Moreno realiza, hoje, às 18h30, no Memorial António Agostinho Neto (MAAN), em Luanda, um espectáculo de apresentação dos temas do próximo disco, a ser colocado no mercado em breve.

29/04/2021  Última atualização 11H55
Cantora brinda o público angolano com ritmos de Cabo Verde © Fotografia por: Paulo Mulaza | Edições Novembro
A responsável para a área de Comunicação e Marketing do MAAN, Alda Andrade, disse, ontem, ao Jornal de Angola, que é a primeira vez que a cantora cabo-verdiana actua no memorial. A entrada, explicou, é grátis, mas limitada, devido às restrições impostas para combater a Covid-19. O limite, informou, é de 150 espectadores. 

O espectáculo da cantora, residente em Luanda, adiantou, é a actividade de vulto que encerra as actividades culturais e artísticas do mês de Abril no Memorial. O show inclui a presença de alguns convidados surpresas.  A agenda deste mês do MAAN, acrescentou, contou, ainda, com a realização de projectos culturais como "Textualidades - Conversa com leitores”, com o escritor Luís Rosa Lopes, e os "Diálogos Teatrais”, um espaço de debates, análise e discussão sobre o estado do teatro em Angola. 
 Com uma vasta experiência, de mais de duas décadas, como corista, Carla Moreno tem como principais influências o soul e o R&B. Em 2019, com Dino Ferraz, conquistou o Festival da Canção da Luanda Antena Comercial (LAC). Antes desse período, a cantora começou a dar os primeiros passos em Portugal, em 1996, quando concorreu no programa "Chuva de Estrelas” e depois, em 2014, na primeira edição do Ídolos Portugal, sendo finalista em ambos os concursos. 

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Cultura