Política

Chefe de Estado felicita Marcelo Rebelo de Sousa

O Presidente da República, João Lourenço, felicitou, ontem, o homólogo português, Marcelo Rebelo de Sousa, pela celebração do Dia de Portugal, de Camões e das Comunidades Portuguesas.

11/06/2021  Última atualização 04H25
© Fotografia por: DR
Na mensagem de felicitações ao Presidente Marcelo Rebelo de Sousa, extensivas ao povo e Governo português, o Chefe de Estado angolano destaca o percurso notável do povo português, que tem conseguido, com engenho, fazer de Portugal uma referência ao nível global em aspectos relevantes da tecnologia e da ciência.

Segundo João Lourenço, Portugal também tem sido um destino acolhedor para vários povos do mundo que se cruzam naquele território e desfrutam da diversificada oferta cultural, expressa através da língua portuguesa "que nos une e dinamiza a concretização dos nossos objectivos comuns no quadro da CPLP”.



"Satisfaz-me constatar que as relações entre os nossos dois países se processam com uma vitalidade crescente em benefício do contínuo aprofundamento da cooperação bilateral”, sublinha.
O Presidente da República conclui a mensagem exprimindo "votos de boa saúde e bem-estar pessoal” a Marcelo Rebelo de Sousa e de "sucesso para a Nação portuguesa”.  

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Política