Desporto

Cipriano regressa aos treinos de campo

Armindo Pereira

Jornalista

Depois de dois meses afastado por lesão, o extremo Olímpio Cipriano regressou aos trabalhos no Petro de Luanda, cuja equipa prepara, no Pavilhão Dream Space, a disputa da primeira edição da Basketball African League (BAL), a decorrer de 15 a 31 de Maio, na cidade de Kigali, capital do Rwanda.

30/04/2021  Última atualização 07H00
Internacional angolano falhou a disputa dos jogos da final © Fotografia por: Kindala Manuel| Edições Novembro
O internacional angolano ,de 1,92 metros e 39 anos, alarga o leque de opções do treinador José Neto para a prova de clubes cujo objectivo passa por conquistar o título.
Neto destacou igualmente o facto de os tricolores poderem contar com um reforço na posição cinco, trata-se do inglês Ryan Earl Richards, de 2,11 metros.

 "É um jogador alto e muito forte nessa posição. Com certeza é um jogador a ter em conta, vai aumentar as nossas expectativas de chegar o mais longe possível na BAL. Para esse tipo de competições, precisamos de um jogador com experiência, e Ryan tem passagem pela NBA e outras ligas competitivas na Europa”, sublinhou.  
 
O brasileiro antevê uma competição renhida, sobretudo porque as equipas participantes têm procurado reforçar os respectivos plantéis, todas com o mesmo intuito: conquistar o troféu. Por esta razão, promete uma equipa forte em Kigali.  
"Além de representar o Petro, pretendemos representar condignamente o basquetebol angolano. Assumimos a responsabilidade de lutar pelo título desta competição”, concluiu.   
 
De acordo com a programação a que o Jornal de Angola teve acesso, depois do treino táctico no período da manhã, o plantel faz o segundo teste de despiste à Covid-19.  

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Desporto