Cultura

Classe artística nacional reúne em assembleia

Os problemas que afligem os membros da União Nacional dos Artistas e Compositores (UNAC-SA), são debatidos amanhã, às 9h00, durante a segunda Assembleia Geral Ordinária da instituição, a ser realizada, no Memorial António Agostinho Neto, em Luanda.

23/04/2021  Última atualização 13H10
Associados analisam o actual estado do sector da música © Fotografia por: Eduardo Pedro | Edições Novembro
Durante o encontro, vai ser debatido o relatório e o plano de actividades e execução financeira, assim como a apresentação, por parte da Comissão Directiva, do balanço sobre a estrutura e o funcionamento da área dos Direitos de Autor e Conexos.

Devido  às medidas  de  biossegurança, o secretário-geral da UNAC, Eliseu Major, informou que os membros das demais províncias participam por videoconferência. Entre os debates agendados, disse, há a destacar, ainda, a relação com instituições homólogas e do Estado e a assinatura de um memorando de entendimento com o Gabinete Provincial da Saúde de Luanda, para a assistência médica aos associados.Em 2020, a UNAC, criada para velar pelos interesses da classe artística, desenvolveu acções no sentido de resgatar a sua imagem.

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Cultura