Desporto

Comissão Eleitoral foi ontem empossada

A Comissão Eleitoral da Associação de Imprensa Desportiva Angolana (AIDA) tomou posse, ontem, na sede do Comité Olímpico Angolano (COA) em Luanda, e é composta por Domingos Torres “Didi” como presidente, António Gomes “Toni Estraga” vice- presidente e Josina de Carvalho, secretária

25/02/2021  Última atualização 16H08
Eleições marcadas para 3 de Abril já têm comissão eleitoral © Fotografia por: João Gomes |Edições Novembro
O encontro ficou marcado com a divulgação dos documentos aprovados, nomeadamente o Regulamento Eleitoral, Calendário Eleitoral e a lista da população votante. Em declarações à imprensa, o presidente da Comisão Eleitoral, Domingos Torres "Didi” garantiu que levará a cabo um processo com lisura.

 "Vamos dirigir o processo eleitoral da associação com maior dignidade possível, de forma que corra tudo bem. Esperamos que os membros participem activamente, para elegerem um novo corpo de gerentes que poderá levar a AIDA a um bom destino”..
Quanto à questão de   quotas ficou decidido que o pagamento de 2021 é a condição principal para o membro participar das eleições com direito a voto. Silva Candembo, que cessou o mandato de secretario-geral, apelou à máxima compreensão dos associados e apreciação do estatutos da organização. Considerou o acto como um momento relevante para o renascimento da AIDA.
 "Penso que com este acto, haverá maior disposição dos associados no dia das eleições, e levarão a bom porto a organização como já aconteceu no passado”.

Edvaldo Lemos

Jornalista

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Mundo

Opinião

Política