Cultura

Nova época estreia hoje no Mundo Fox

O programa “Universo D'Os Tuneza”, em que os integrantes do grupo humorista dão vida a novas personagens, satirizando as mais diversas situações do quotidiano, estreia hoje às 21h45 no canal televisivo Mundo FOX, exclusivo da DStv.

26/09/2018  Última atualização 14H58
Edições Novembro

Os cinco magníficos humoristas, Costa, Tigre, Orlando, Gilmário e Cesalty estão de volta, para contagiar toda a gente com bom humor e muitas gargalhadas, dão vida à novas personagens, satirizam as mais diversas situações do quotidiano, em hilariantes sketches, com cenários tão distintos como um confessionário, uma esquadra de polícia, um salão de beleza, um consultório médico, um bar ou um quarto de casal.
De acordo com uma nota de imprensa, Tigre Chieta, porta-voz do grupo, acredita que “Universo D’Os Tuneza” vai ser um sucesso. “Para o grupo, este programa tem sido uma grande aprendizagem. Colaborámos, em conjunto com a produtora, nos conteúdos dos sketches e o resultado é surpreendente, autêntico e muito engraçado. Trabalhar com a FOX é sempre muito enriquecedor, sem esquecer que foi neste canal que vivemos a nossa primeira experiência internacional de televisão de sucesso, com o programa Tropa D’Os Tuneza”, refere o porta-voz.
Este novo formato original de humor reforça a aposta do Mundo Fox nos conteúdos feitos para o público local e reúne todos os ingredientes para oferecer o melhor humor e as melhores piadas.

Especial