Sociedade

Multichoice esclarece debilidades no sistema

A Multichoice-DStv está a executar um processo de mi-gração do sistema de clientes com o objectivo de melhorar a qualidade do atendimento e responder de for-ma mais rápida às necessidades e interesses de todos os subscritores.

24/10/2018  Última atualização 17H15
DR

A informação da empresa provedora de serviços de televisão está num comunicado, tornado ontem público, que reage a notícias sobre um alegado “mau serviço da DStv”.
O prazo inicialmente estimado para a migração do serviço foi de três dias, de 15 a 18 de Setembro, mas, por questões técnicas imprevistas, estão a ser detectadas no sistema instabilidades não previstas.
A Multichoice-DStv garante no documento que “está a trabalhar arduamente” para minimizar constrangimentos causados aos clientes e garantir a visualização do sinal.
O investimento na modernização e inovação do sistema de gestão é de mais de dois milhões de dólares, lê-se no documento, no qual a Multichoice Angola-Divisão Jembas Assistência Técnica reitera o compromisso de melhorar de forma contínua a qualidade dos serviços e produtos disponibilizados.
A Multichoice-DStv adianta que a mudança de sistema foi comunicada previamente ao Instituto Angolano das Comunicações (INACOM) e a todos os clientes, via SMS, telefone e por meio das plataformas próprias e redes sociais.
Como forma de compensar os clientes, a Multichoice-DStv adianta no comunicado que nenhum cliente vai receber a cobrança de serviços pelos dias não visualizados e que  mantêm esforços para que o sistema regresse à normalidade de forma mais célere possível.

Especial