Economia

Banco Sol garante créditos a polícias

Os pensionistas e associados da  Caixa de Protecção Social do Ministério do Interior vão poder beneficiar de créditos de consumo, automóvel e habitacional do banco Sol, no quadro de um protocolo assinado ontem, em Luanda, entre as duas instituições.

12/12/2018  Última atualização 06H00
DR

Ao intervir na cerimónia de assinatura do acordo, o presidente do Conselho de Administração do Banco Sol, Coutinho Nobre Miguel, disse que a instituição que dirige está preocupada com o crescimento económico e social do país.
“Tem-se dito que uma economia só vale se promover a justiça, o crescimento económico e social e o bem estar das famílias”, referiu, lembrando que  o Banco Sol tem na sua grelha de serviços o bem-estar das famílias.
“Os protegidos do Ministério do Interior devem ter iniciativa empreendedora e, com este protocolo, vão  encontrar, de maneira extensiva, a forma adequada  de resolver os seus problemas do consumo diário".
O Governo, de acordo com o gestor bancário, nem sempre pode dar respostas às inúmeras necessidades dos cidadãos. “Cabe a uma banca atenta, dinâmica, real e  presente estruturar produtos e serviços adequados a todos segmentos da sociedade”, ressaltou.