Cultura

Filho do Zua dá concerto para multidão

Filho do Zua realiza, hoje, às 19h00, no Campo do 14, no distrito urbano do Golfe 1, no Kilamba Kiaxi, um concerto de massas gratuito para os moradores da zona de que é oriundo.

22/12/2018  Última atualização 10H51
Dombele Bernardo | Edições Novembro © Fotografia por: Autor de “Tudo ou Nada” é a figura de cartaz do show

Denominado “Obrigado Golfe 1”, o primeiro grande concerto do artista, segundo o seu agente, visa agradecer aos vizinhos pelo apoio prestado à sua carreira e que nunca tiveram a oportunidade de vê-lo noutros palcos por onde tem passado.
Mission Oliveira informou que o concerto tem três horas de duração, nas quais vão desfilar, no formato play back, Puto Prata, Telma Lee, Abiúde, Titica, Gerilson Israel, Lumony, Halison Paixão, Jéssica Pitbul, Neide Sofia, Godzila do Game, HDA, Delero King, Lurhany, Samara Panamera, Cássio Rosas, Gabeladas, Pé de Galo, Lurane, Jeferson Santana e Bu-Cherry.
Filho do Zua interpreta 10 temas, sendo que os convidados permanecem em palco por um período entre 10 e 15 minutos.
Mission Oliveira disse que a produtora Clé Entertainment prevê a adesão de um número superior a 15 mil pessoas e garantiu a presença de agentes da Polícia Nacional, bem como de segurança privada com o intuito de manter a ordem e tranquilidade no recinto e arredores do local onde vai decorrer o concerto.
“O Filho do Zua sente que os moradores da zona onde nasceu e cresceu têm apoiado a sua carreira de forma incondicional, por isso, quer retribuir”, disse o seu agente ao Jornal de Angola.

Mobbers no Atlântico
Depois do lançamento, este ano, dos discos “Since 2014” e mais recentemente “Sob Pressão”, o grupo Mobbers dá um concerto, hoje, às 18h00, no Cine Atlântico. Também com a produção da Clé Entertainment, Xuxu, Geovany, Lip Sky, Fred, Mendez, Éric, Cali Jonh e Dex apresentam os sucessos da carreira, num concerto de 2h30 minutos.
Actuam como convidados o grupo Zona 5, Preto Show, Duc e Nico, Nerú Americano, Os Santiegos, Sarisari e Edgar Domingos, com a animação dos DJ Ritchelly e Spigo.