Política

Morte de ex-deputado surpreende militantes

O MPLA lamentou ontem a perda do quadro sénior do aparelho do partido João Baptista Domingos, falecido sexta-feira última na República Federativa do Brasil vítima de doença.

04/02/2019  Última atualização 07H55
DR

Num comunicado do Secretariado do Bureau Político, o partido considera que João Baptista Domingos foi “um militante de conduta exemplar, merecedor, por isso, da plena confiança da direcção do MPLA, tendo cumprido missões de responsabilidade, das quais se destacam, num passado recente, as de membro do Secretariado Nacional da JMPLA, de 1994 a 2002, de deputado à Assembleia Nacional, de 2008 a 2012, e a de administrador do distrito urbano do Kilamba, no município de Belas, província de Luanda, de 2016 a 2018”.
À data da sua morte, João Baptista Domingos exercia as funções de chefe de Divisão do Departamento para os Assuntos Políticos e Eleitorais do Comité Central do MPLA.
“Nesta hora de dor e de luto, o Secretariado do Bureau Político do MPLA inclina-se perante a memória do camarada João Baptista Domingos e, em nome dos militantes, simpatizantes e amigos do partido, endereça à família enlutada as suas mais sentidas condolências”, lê-se na nota de imprensa.