Economia

Grupo empresarial investe 300 milhões de kwanzas em feiras de negócios

O grupo empresarial Eventos Arena investe cerca de 100 milhões de kwanzas em feiras sectoriais de pequeno porte e um valor mínimo de 200 milhões de kwanzas anuais na organização de eventos similares de grande vulto.

19/03/2019  Última atualização 21H00
Contreiras Pipas|Edições Novembro © Fotografia por: A?Feira Internacional de Luanda (FILDA)?continua a ser o principal evento do calendário de feiras previsto para 2019

O grupo tem na sua agenda para 2019 a realização de mais de dez feiras entre Maio e Novembro. O primeiro evento terá início com a primeira edição da Expo Malanje, a realizar-se de 2 a 5 de Maio, na mesma província.

Os organizadores contam actualmente com mais de 300 inscrições efectivas, num universo de 2.000 manifestações de interesse de empresas nacionais e estrangeiras dos mais diversos sectores de actividade.

A informação foi obtida pelo Jornal de Angola junto de fonte oficial da área comercial da Eventos Arena.
Entre as empresas que manifestaram interesse em participar das feiras de negócios estão alguns dos principais bancos, seguradoras e comerciantes.
Segundo a fonte, a Feira Internacional de Luanda (FILDA) continua a ser a mais procurada, por se tratar da mais antiga e, consequentemente, a mais conhecida.

Em desenvolvimento...