Política

Chefe de Estado envia mensagem a Musseveni

O ministro das Relações Exteriores, Manuel Augusto, deixou ontem o país com destino ao Uganda, para proceder à entrega de uma mensagem do Presidente João Lourenço para o homólogo Yoweri Museveni.

18/06/2019  Última atualização 11H30
Dombele Bernardo | Edições Novembro © Fotografia por: Ministro das Relações Exteriores, Manuel Augusto, entrega mensagem de João Lourenço ao Presidente do Uganda

Segundo um comunicado do Ministério das Relações Exteriores, a mensagem do Chefe de Estado tem como objectivo o reforço da coope-ração entre os dois países e aborda ainda aspectos relevantes da situação prevalecente naquela região do continente africano.
O Ministério das Relações Exteriores considera que Angola e o Uganda desenvolvem excelentes relações de cooperação em alguns domínios, quer bilateral, quer no quadro da Conferência Internacional da Região dos Grandes Lagos e, sobretudo, nas áreas de Política, Diplomacia e Defesa e Segurança.
Os dois países integram a Região dos Grandes Lagos e desenvolvem relações de cooperação no âmbito Político e Diplomático.

Especial