Cultura

Ary e Kyaku impressionam o público

Criatividade e espontaneidade foram a marca de referência da última edição do projecto Duetos N’Avenida, que levou, sexta-feira e sábado, Ary e Kya- ku Kyadaff ao palco da Casa 70, para brindar o público com o melhor das suas composições, informou ontem a Angop.

02/07/2019  Última atualização 18H35
DR

Durante o concerto, os artistas interpretaram 24 temas, dos quais 19 em dueto. Can-ções como “Entre Sete Rosas” e “Funge na Catchupa” fizeram parte do guião artístico muito aplaudido. A cantora Ana Joyce foi a artista surpresa, assim como o comediante Calado Show.
Com vários prémios arrebatados, Ary afirmou, no final, que o dueto com Kyaku representou um momento especial, por ser um dos maiores compositores da nova geração. Por sua vez, o vencedor do “Top dos Mais Queridos 2018” elogiou a cantora e agradeceu-lhe por todo o apoio.
O director executivo da produtora Zona Jovem, Figueira Ginga, disse ontem que, com a segunda temporada concluída, “é perceptível que a mensagem do projecto está alinhada ao discurso do Executivo de que a cultura fortalece a nação. É preciso valorizar os intérpretes, porque têm qualidade e identidade.”
Sobre a terceira temporada, Figueira Ginga anunciou a possibilidade do retorno da dupla Patrícia Faria e Puto Português, artistas que abriram a primeira temporada do Duetos N’Avenida.

Especial