Sociedade

Fiéis da Igreja Baptista do Zango recolhem bens

Fiéis da Igreja Baptista, com sede no Distrito Urbano do Zango, município de Viana, em Luanda, estão a efectuar a recolha de diversos bens alimentares para doarem aos habitantes da província do Cunene, no âmbito da campanha de solidariedade para com as pessoas afectadas pela seca.

07/11/2019  Última atualização 11H01
DR

O pastor Frederico Ferraz, da 2ª Igreja Baptista do Zango, disse, ao Jornal de Angola, que os membros da congregação estão a juntar bens alimentares, como arroz, fuba de milho, massa alimentar, feijão, óleo, sal, leite, latas de conservas e água mineral, para entregarem, até ao final deste mês, aos necessitados. 

Os bens serão enviados por via terrestre, explicou o pastor, para quem a doação é, também, um alerta às pessoas para a perda do amor ao próximo. “Não estamos a viver apenas uma crise financeira, mas também espiritual”, criticou.
As doações, continuou, são resultantes de vários pedidos dos crentes que, com o incentivo do promotor de actividades da igreja, Benedito Paca, decidiram criar uma comissão para a recolha de bens.
Benedito Paca informou que a igreja vai entregar também roupa usada. “É um momento de crise em que falta quase tudo e, geralmente, onde há seca as pessoas necessitam de muitas coisas”, disse o religioso.

Especial