Desporto

Segunda etapa da Liga tem duelos aliciantes

A segunda etapa da edição'2019 do Campeonato Angolano de Artes Marciais Mistas, denominado DStv Liga MMA (DLM Gold Edition), acontece amanhã, a partir das 16h00, nas instalações do Canal Vida TV, na Avenida Fidel Castro, em Luanda.

23/11/2019  Última atualização 10H07
Edições Novembro © Fotografia por: Disciplina ganha espaço no país

Organizado pela Studio 123, empresa de gestão de eventos desportivos, a competição volta a contar com a melhor de nata de praticantes de artes marciais do país. O duelo de cartaz da jornada coloca em confronto Valeriano “Apolity”, afecto à academia Wolfang, e Jacques Uranos, da Z1 Academy, na categoria dos 90 kg.
O calendário reserva ainda os combates não menos importantes entre Francelinda e Mawenda, o único na classe feminina. Depois entram em acção Eliandro-Sangue Mau, Calembela-Ginaldo, Elda-Luan, Mimona-Anacleto, Mukussi-Venâncio, Óscar-Osmar, Mutunda-Ricardo e Weezy-Ricardo .
Até ontem, a assessoria de imprensa do evento não tinha divulgado as categorias destes emparceiramentos.
Os embaixadores da competição voltam a marcar presença. São eles Antónia de Fátima “Faia”, praticante de MMA, Divaldo Vicente “Ghost”, (kickboxing), ao passo que Elloy Caiate, Ismael António e Renato de Jesus são especialistas em jiu-jitsu brasileiro.
Para Walter Faustino “Lobão”, director geral do Grupo Studio 123, a primeira etapa correspondeu às expectativas. “Percebemos que o MMA é um desporto que tem inúmeros entusiastas em Angola, daí a nossa aposta na modalidade. Por outro lado, ter um parceiro como a MultiChoice Angola é extraordinário, por possibilitar sermos vistos por trans- missão televisiva”, referiu o também praticante.

Especial