Sociedade

Ministério do Turismo assume compromisso de apoiar o centro Mamã Muxima

O Ministério do Turismo assume o compromisso de apoiar o Centro de Acolhimento Mamã Muxima, afecto à Igreja Católica, em Luanda.

26/12/2019  Última atualização 18H22
Maria Augusta| Edições Novembro © Fotografia por: Crianças recebem carinho da ministra do Turismo

A titular da pasta, Ângela Bragança, visitou segunda-feira o local, no âmbito do Natal Solidário, tendo brindado as crianças com presentes e lanche.
A ministra fez também a entrega de um donativo composto por arroz, massa, açucar, óleo vegetal, leite, sumos e água mineral.
Ângela Bragança reconheceu que “há muitos desafios pela frente, mas há também muito amor”.
“Não temos muito para dar, mas o amor é muito grande e vamos continuar a olhar para vocês com muita esperança”, disse a ministra, que pediu às crianças para se aplicarem nos estudos e serem obedientes. “Há crianças que no futuro querem ser médicas, querem ser professoras, mas para concretizar este objectivo é preciso estudar muito”, referiu.
Sublinhou que o Natal Solidário deve ser visto como um encontro de celebração dos valores da família e da paz. “Pequenas acções podem fazer a diferença. Onde há amor, existe esperança, solidariedade e misericórdia, só assim podemos construir a paz social”, disse a ministra, lembrando que todos devem juntar-se à causa.