Cultura

Livro de auto-estima lançado na Mediateca

A escritora e consultora de imagem, Marleyh Selo, apresenta amanhã às 17h30, o segundo livro intitulado “O Poder do Auto-conhecimento e a Beleza de Seres Tu Mesma”, na Mediateca de Luanda, junto do Largo das Escolas.

29/10/2020  Última atualização 17H35

A publicação do livro, conta com a participação do humorista e fundador do projecto Goz’Aqui, Tiago Costa, na qualidade de mestre de cerimónia e a empresária e actriz Karina Barbosa, que vai apresentar o livro.

Em declarações, ontem, ao Jornal de Angola, a autora explicou que o livro aborda questões relacionadas com o quotidiano, dificuldade e superações, sobretudo, promove a importância da auto-valorização na sociedade cada vez mais exigente e globalizada.
O consumismo exagerado de bens materiais, a dinâmica e os padrões estéticos impostos nas sociedades sobre o que deve ou não ser belo e consumíveis, características físicas e emocionais, falta de amor ao próximo, são, disse, alguns dos temas apresentados no livro.

Marleyh Selo tem como desafio colocar no mercado literário mais dois livros, sendo um de etiqueta profissional e outro de imagem profissional e estratégica.
A comentadora do "Fashion Police” do Zap News adiantou que o livro traz  à reflexão do público da necessidade de cada um ser o explorador do seu próprio potencial em diferentes dimensões. "O livro procura fazer uma abordagem ampla sobre um tema muito sensível”. "Brio na Moda e a Filosofia da Auto-aceitação” é o título do primeiro livro da autora.

Especial