Política

Dirigentes do MPLA abordam comunicação

O Comité Provincial do MPLA em Luanda promoveu, quarta-feira, um Seminário Metodológico de Capacitação Política e Patriótica dos Dirigentes e Quadros do partido.

20/11/2020  Última atualização 11H45
© Fotografia por: DR
A acção foi dirigida aos membros da Comissão Executiva do Comité Provincial, primeiros e segundos secretários dos comités municipais, distritos urbanos e comunais da JMPLA. No seminário, foram abordados, entre outros, temas como "Estatutos do MPLA”, "comunicação política”, "código de ética partidária” e "comunicação digital”.
Ao proferir o discurso de abertura, o segundo secretário provincial do MPLA, Nelson Funete, disse ser necessário capacitar os dirigentes e quadros do partido, para estarem adaptados aos novo fenómeno de comunicação. Nelson Funete criticou a postura de alguns cidadãos que utilizam a difamação para "inverter as medidas de alcance social protagonizadas pelo Executivo”. 

Segundo o político, trata-se de "acções eivadas de calúnias realizadas para influenciar alguns segmentos da sociedade civil em situação de vulnerabilidade, a troco de promessas”.O dirigente partidário  assinalou que "as manifestações promovidas em algumas províncias do país visam fazer crer a existência de insatisfações para comprometer os esforços do Executivo no combate à Covid-19, cujo palco de mobilização têm sido as plataformas digitais”.

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Mundo

Opinião

Política