Desporto

Dos Santos recupera e pode ter alta médica

Edvaldo Lemos | Caxito

Jornalista

O médio do Petro de Luanda Dos Santos encontra-se fora de perigo, de acordo com o departamento médico que fez sair uma nota na página oficial do clube. O jogador foi encaminhado para a Clínica Girassol e aguarda alta, ainda hoje, para estar junto da família e colegas.

22/01/2021  Última atualização 13H55
© Fotografia por: DR
"Depois de receber os primeiros socorros e encaminhado à Clínica Girassol para avaliação, o atleta está consciente, estando apenas a aguardar a realização de uma Tomografia Axial Computorizada (TAC) para despiste de qualquer traumatismo crânio-encefálico que possa ter ocorrido”, sita a página.
Após a realização do referido exame o atleta vai pernoitar na clínica sob observação, adiantou a página. O Jornal de Angola contactou o director de Marketing e Comunicação do clube, Rui Matias, que afirmou que todas as preocupações foram ultrapassadas”. "O atleta teve bons cuidados da clínica e tão logo recebe alta poderá regressar a casa”.Dos Santos teve um choque aos 44 minutos com o seu colega ghanense Musah, durante o jogo da quinta jornada frente ao Interclube,  no Estádio 11 de Novembro, que o Petro venceu por uma bola sem resposta.

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Desporto