Sociedade

Edições Novembro entrega bens alimentares para a campanha "Abraço "Solidário"

A Edições Novembro, proprietária do Jornal de Angola e outros títulos procedeu nesta sexta-feira (21), a entrega de donativos para ajudar as famílias vulneráveis com realce para as que sofrem com a seca no Sul de Angola.

21/05/2021  Última atualização 18H18
© Fotografia por: DR

A doação contêm bens alimentares diversos como arroz, massa, açúcar, fuba de milho, sardinha, sal, feijão, massa alimentar, óleo, roupas e brinquedos.

O donativo enquadra-se no âmbito da campanha "Abraço Solidário, Somos Angola", iniciativa filantrópica dos órgãos de comunicação social públicos, privados e empresas do sector das telecomunicações.

A entrega oficial da doação foi feita pela administradora para área comercial das Edições Novembro, Eunice Moreno, cuja recepção contou com a presença do coordenador da campanha, Sebastião Lino.

A Edições Novembro agradece o gesto de solidariedade de todas as pessoas que se juntaram à campanha de solidariedade, doando bens alimentares nos postos de arrecadação na Rainha Ginga, Lojas do Sequele, Cacuaco, nas respectivas delegações municipais e provinciais a nível nacional.

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Sociedade