Cultura

Eduardo Paim encanta no Show do Mês Live

Analtino Santos

Jornalista

A última edição do Show do Mês Live realizada sábado no Complexo Hoteleiro da En-diama (CHE), voltou a levar ao palco o músico Eduardo Paim, que fez uma viagem nostálgica aos sucessos do seu vasto reportório.

24/05/2021  Última atualização 07H15
© Fotografia por: Cedida pela Organização
 Promovido a Marechal Kambuengo, um dos grandes momentos do show aconteceu na recta final, quando o parceiro Simmons Manssini, há muito afastado dos palcos, pegou na guitarra e solou como no original no tema "Essse Madié”.

Simmons Manssini foi um dos convidados do painel conduzido por Salú Gonçalves, no qual constavam igualmente João Reis, Dj que acompanhou de perto a veia criativa de Eduardo Paim, Daniel  Nascimento, jornalista e músico que teve o seu primeiro trabalho produzido pela figura de cartaz do show, e Rui, responsável do site dedicado à kizomba.

O alinhamento musical foi aberto ao som de "Perdão”, num bloco onde passeou por sucessos como "Essa Mulata”, "Som da Banda”, "Sem Kigila” e "São Saudades”, confirmando o que é a aposta da Nova Energia, um concerto virado para sucessos do passado.

Lumony, cantora e afilhada de Eduardo Paim, foi convidada para cantar "Quarto Quintal”, tema que representa esta voz feminina que tem despontado na cena musical. Ary partilhou o palco com o anfitrião, fazendo um dueto em "Vem Amor” e fechou a sua participação interpretando "É tão bom”.

Daniel Nascimento não ficou pelos comentários. A sua primeira aparição em palco foi no dueto em "Ilha Maravilha” e depois do seu reportório fechou com  "Kissonde”, tema produzido por Eduardo Paim.

O percussionista Chico Santos, os guitarristas Mário Santos, Johnny Master e Berlim, o trompetista Eufraim La Trompa, Genial e Benny (teclados), Jack Spin( bateria), Alexandre( percussão), a dupla de corista Raquel Lisboa e Neide da Luz, assim como a secção de cordas foram os responsáveis pelo suporte instrumental do show.
O próximo concerto temático Show do Mês Piô realiza-se no dia 5 de Junho.

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Cultura