Desporto

Edvaldo e Muachissengue estão confiantes na vitória

António de Brito

Edvaldo Ferreira, pivô da Selecção Nacional, não esconde o desejo de vitória, apesar de antever um jogo difícil diante da experiente Selecção tunisina.

24/01/2021  Última atualização 14H36
Guadarede Muachissengue © Fotografia por: Edições Novembro
Em declarações ao Jornal de Angola, a estrela do combinado angolano realçou o espírito que norteia à equipa antes da partida com a Selecção árabe.
"Penso que será um jogo de vida ou morte para ambas as selecções, porque pretendem evitar os últimos lugares da classificação, depois do fracasso na fase regular. Quer Angola quer a Tunísia não venceram qualquer partida. Temos consciência de que será um jogo intenso do primeiro ao último minuto. Vencerá, obviamente, a equipa que cometer menos erros”, disse o jogador.

Abordado sobre o que esteve na origem dos maus resultados da equipa nacional, Edvaldo Ferreira referiu " que a falta de jogo de controlo durante a preparação pode ser um dos factores. Mas, isso não serve de desculpa, porque houve jogos em que não vencemos por culpa própria. Vale apenas chorar pelo leite derramado. Temos de levantar a cabeça e seguir em frente”, frisou, acrescentando que " o desempenho da equipa nacional seria outra, se não fosse a pandemia da Covid-19, que nos remeteu em confinamento, força da suspensão das actividades desportivas no país”.

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Desporto