Cultura

Finalistas são anunciados até ao fim do mês

Mário Cohen

Jornalista

Os 18 representantes provinciais para a gala final do concurso musical da Rádio Nacional de Angola (RNA) Top dos Mais Queridos, promovido pela estação radiofónica pública, são conhecidos até ao final deste mês.

26/05/2021  Última atualização 08H30
A presente edição do concurso vai homenagear vendedeiras © Fotografia por: Agostinho Narcíso| Edições Novembro
A informação foi avançada ontem, ao Jornal de Angola, pela porta-voz do concurso, Rosa Mangueira, que adiantou a segunda fase de votação, que teve início no dia 9 de Abril terminou ontem, em todo o território nacional.

Rosa Mangueira adiantou que na sexta-feira será anunciado pela Rádio Luanda o representante da capital do país, cujo sistema de votação, que ontem encerrou, incluiu mensagens nas redes sociais e cupões na portaria da RNA.
De acordo com a porta-voz, hoje a direcção do concurso realiza uma reunião interna, na qual vai analisar e contar os votos da segunda fase para se encontrar os 18 finalistas do Top dos Mais Queridos, edição 2021.

Rosa Mangueira revelou que a última fase de votação do Top começa no dia 15 de Junho e termina no dia 29 de Setembro. A gala de consagração ao vencedor do concurso realiza-se  em Luanda.
O músico mais querido dos ouvintes RNA, em 2021, vai ser anunciado na primeira semana de Outubro, na véspera das celebrações dos 44 anos de existência do Grupo Rádiodifussão Nacional de Angola.

O 5 de Outubro é comemorado como dia da Rádio Nacional de Angola fruta de uma visita efectuada, em 1977, pelo primeiro Presidente da República, António Agostinho Neto.

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Cultura