Economia

Fortaleza dá cobertura à assistência em Portugal

A angolana Fortaleza Seguros anunciou a aposta no seguro de saúde “Cuida”, numa oferta que, além de clínicas e hospitais nacionais, proporciona o acesso dos subscritores a estabelecimentos em Portugal.

13/03/2021  Última atualização 10H23
© Fotografia por: DR
Em nota de imprensa, a companhia ligada ao Banco Millennium Atlântico (ATL) revelou, também, a introdução da primeira "chatbot” no mercado angolano, um aplicativo de conversas digitais que permite a realização de tele e vídeoconsultas.

Segundo a nota, o "Cuida” destina-se a clientes particulares nacionais ou residentes dos 0 aos 65 anos de idade e a clientes empresariais com actividade fiscal em Angola, propondo uma oferta de três níveis de protecção, nomeadamente, Base, Mais e Extra, todos com acesso a redes de atendimento em Angola e Portugal e conferências digitais, bem como evacuação e repatriamento.

Para além destas, o "Cuida” inclui coberturas de parto, assistência ao domicílio, consultas de psicologia e psiquiatria, estomatologia, nutrição e vacinação, de acordo com a nota com a que a companhia anuncia a cobertura.


Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Economia