Desporto

Futebol de praia: Candidato da lista A apresenta programa

A criação de uma Liga de Futebol de Praia Provincial, a formalização de uma Supertaça e de outras competições, para os diferentes escalões e classes constituem as linhas de força do programa eleitoral do candidato da lista A, Edivaldo Correia, cujo sufrágio realiza-se no dia 30 do corrente, na Ilha do Cabo.

23/01/2021  Última atualização 16H35
© Fotografia por: DR
Edivaldo Correia, que apresentou ontem o programa eleitoral à presidência da Associação Provincial de Futebol de Praia de Luanda (APFPL), disse que pretende dar mais vida, dinamismo e dignidade ao futebol de praia luandense, com realce para a disputa de vários torneios e participação em competições nacionais e  internacionais. 
 Para a presidência da Mesa da Assembleia-geral, concorre Hélder Neto, tendo como vice-presidente Eufrânio  Júlio e Carlos  de Oliveira candidatou-se ao cargo de secretário. Na direcção,  Edivaldo Tavares tem como vice-presidente Francisco Viana e  Rui Matata é o secretário-geral, sendo vogais Armindo Pereira,  Engrácia Francisco, Valdir Correia e Nsimba Baptista. Pascoal Bastos candidatou-se à presidência do Conselho Fiscal, tendo como vice-presidente Nelson Nunes e Norberto Gabriel (vogal).Para presidente do Conselho Jurisdicional, concorre Paulo Jorge, sendo Cardoso Caculo (vice-presidente) e Daniel Chilombo (vogal). Dulce Tchivole candidatou-se na função de presidente do Conselho de Disciplina, Dário Agostinho (vice-presidente) e Adriano Boa Morte (vogal).  

Edgar da Costa concorre à presidência do Conselho Técnico Desportivo, Ricardo Moreira (vice-presidente) e Adérito José (vogal). Para a presidência do  Provincial de Árbitros candidatou-se José Neto, Firminino Monteiro (vice-presidente) e Adérito José (vogal).Além de Edivaldo Correia, concorre, também  para o sufrágio, Ricardo Batalha, candidato da lista "B”. A campanha eleitoral, que começou na quarta-feira encerra na próxima terça-feira, com a apresentação do programa de acção dos concorrentes.

O acto eleitoral, referente ao ciclo olímpico 2020/24 realiza-se, no próximo dia 30, no período entre às 10h00 e às 12h00, na sede da Ana Zanga, na Ilha do Cabo, cujos resultados definitivos serão divulgados 30 minutos depois do sufrágio. Para o sufrágio são eligíveis  os clubes Salgueiros FC, Sacuanda FC, Corinthinas, API, Espaço FC, GV Fama FC, Ponta United, Escola Macovi e Zanga FC.

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Desporto