Cultura

Gari Sinedima apresentou o EP “Conduto”

O músico Gari Sinedima apresentou ao vivo ontem, no Restaurante Marginal a partir das 18 horas temas do EP “Conduto”, lançado em Novembro do ano passado.

01/03/2021  Última atualização 18H27
Músico Gari Sinedima
Uma obra com várias tendências, numa fusão com estilos africanos com soul e cantada em várias linguas nacionais, de origem nigero-congolesas, português e inglês visando atingir outros públicos.
A distribuição internacional está a cargo da Soumelo Records, editora belga e tem a produção de Lipiki da Play Off Records, em Luanda. Gari Sinedima tem também o EP "Gratidão” produzido por Dodó Miranda, o artista pertence a uma uma geração jovens que têm influências de artistas como André Mingas, Filipe Mukenga, Djavan, dentre outros, com uma sonoridade onde elementos do Jazz, Bossa-Nova e outros cruzam com os ritmos nacionais.
Nas suas apresentações revisita clássicos nacionais e outros internacionais que têm sido interpretados pelo cantor, assim como os temas autorais."Puluka” com o DJ Djeff levou o jovem para um público diferenciado, o do Afrohouse.

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Cultura