Economia

Genius reúne distribuidores e fornecedores de vinhos

A Genius Events promove este sábado, (17) no restaurante Chalé da Comida, na Academia BAI Morro Bento, em Luanda, a primeira prova de vinhos e charutos.

15/04/2021  Última atualização 10H00
© Fotografia por: DR

Uma nota da organização a que o Jornal de Angola teve acesso, esclarece que o evento será um palco de experiências marcantes para os admiradores de vinhos e charutos.

"O encontro pretende manter saudável o ambiente de negócios e apresentar ao mercado mais oportunidades e variedades de produtos aliados ao uso de ferramentas tecnológicas", lê-se no comunicado.

Para o director executivo da Genius Eventos, Adilson Garcia, o encontro visa também reunir fornecedores e distribuidores de vinhos em território nacional com os mais célebres apreciadores do néctar dos deuses.

De acordo com o responsável, o evento servirá ainda para evidenciar que a Genius Events e as marcas associadas apresentem ao mercado soluções para que os eventos sejam realizados com as devidas adaptações, sem se perder o acesso aos produtos de qualidade, como é o caso dos vinhos.

 

 

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Economia