Desporto

Georgina Rodriguez fala da vida ao lado de CR7

Georgina Rodriguez é capa da revista Sport Week, que faz parte do jornal Gazzetta Dello Sport, e conta um pouco da sua vida com Cristiano Ronaldo.

01/03/2021  Última atualização 18H34
Espanhola diz que sentia vergonha de ir ao ginásio com o craque © Fotografia por: DR
A espanhola diz que o casal, junto desde 2016, se sente muito bem com os quatro filhos: Alana, a menina que têm em comum, e ainda Cristiano Júnior e os gémeos Mateo e Eva.
"Aprendo muito com ele. Ele ajuda-me, motiva-me", conta, partilhando ao mesmo tempo um momento curioso: "Ao início tinha vergonha de ir ao ginásio, de treinar ao lado dele. Mas depois as coisas mudaram e ele é agora a mi-nha inspiração. A família é a minha prioridade. Aqui em Turim, temos uma casa boa, jardim; os meninos podem brincar. Não nos falta nada. As pessoas daqui gostam de nós e somos felizes". 

Por outro lado, o estrelato mundial retirou-lhes alguns prazeres mundanos. "Claro que não podemos sair à vontade, ir às compras. Mas agora com o uso da máscara já conseguimos algumas 'escapadinhas'. Há alguns anos, conseguimos ir ao cinema...".
Por fim, um olhar privilegiado sobre como é Cristiano Ronaldo quando a equipa não ganha: "ele é muito crítico de si próprio, responsável, adora o que faz, a mistura perfeita. Se um jogo não corre bem, ele não é um raio de sol... mas sabe como é o futebol: há ganhar e perder. É preciso aceitar e tentar melhorar".

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Desporto