Economia

Gestor da Arena Eventos defende proibição de importação de mel

O empresário Bruno Albernaz, gestor da empresa “Eventos Arena”, promotora de feiras/exposições, defendeu quarta-feira que Governo angolano devia proibir a importação de produtos como mel para proteger os produtores que se dedicam a essa actividade.

28/09/2023  Última atualização 11H39
Produção de mel © Fotografia por: Arquivo

Na óptica do principal gestor da empresa "Eventos Arena” que falava no webinar sobre a Expo Feito em Angola (EFA) - prevista de 15 a 18 de Novembro, próximo, há produtos como o mel que já não deviam ser importados para proteger a produção nacional.

"Temos que começar a tomar medidas mais fortes para que a nossa indústria e empresas comecem a se afirmar. São necessárias medidas mais duras,”rematou Bruno Albernaz, quando intervinha no fórum, que contou com a participação de 123 empresários.

Os participantes da vídeo-conferência, maioritariamente aderentes ao Feito em Angola, aproveitaram o momento para obter mais informações sobre a EFA, Serviço Feito em Angola (SFA) assim como para partilhar experiências sobre a participação de Angola na feira realizada, este ano, na República Democrática do Congo.

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Economia