Desporto

Gestores desportivos recebem formação

António Cristóvão

Jornalista

Um curso para a formação de gestores desportivos será realizado, de 25 de Janeiro a 19 de Fevereiro, na Galeria Nacional dos Desportos, no Complexo da Cidadela, no Distrito Urbano do Rangel, numa organização da Associação Provincial de Futebol de Luanda (APFL).

12/01/2021  Última atualização 14H00
Formação para gestores © Fotografia por: Edições Novembro
O secretário-geral da APFL, João Osvaldo, disse que as inscrições começaram, ontem, na sede da instituição , na Vila Alice, com uma taxa de 50 mil kwanzas para o módulo I (os três módulos totalizam 135 mil).

No acto da inscrição, o candidato deve apresentar uma cópia do Bilhete de Identidade, carta de condução ou passe de trabalho (deve estar vinculado a uma instituição desportiva), e o comprovativo de pagamento efectuado por transferência bancária.

Para a aprovação em cada módulo, o candidato deve ter uma frequência de, pelo menos, 90 por cento de sessões leccionadas. A avaliação  será feita no final de cada módulo. A classificação final  tem de ser igual ou superior a 75 por cento. Em caso de reprovação, o participante pode requerer à segunda avaliação.   

O curso tem os seguintes temas:"Agenciamento e transferências de jogadores”, "Finanças e principais fontes de receita” e "Planeamento estratégico”,  "Tecnologia na Comunicação visual”, "Comunicação, marketing e gestão de imagem”, "Pessoas e media”, "Direito do desporto”, entre outros.

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Desporto