Política

Governador apresentado em Benguela

O ministro da Administração do Território, Marcy Lopes, apelou aos funcionários públicos em Benguela a aprimorarem os valores da confiança e honestidade para galvanizar o ambiente de trabalho na administração pública.

17/03/2021  Última atualização 11H30
Luís Nunes, governador de Benguela © Fotografia por: DR
Marcy Lopes falava na cerimónia de apresentação do novo governador de Benguela, Luís Nunes, à sociedade benguelense, na tarde de segunda-feira.
O ministro pediu ao novo governador a "acelerar" os mecanismos de funcionamento da máquina para o alcance do desenvolvimento da província de Benguela.
"Os que não estiverem aliados aos seus princípios dispensa-os, pois temos de trabalhar e contar com os melhores", apelou.

O novo governador de Benguela, Luís Nunes, apelou aos colaboradores a pugnarem por princípios de trabalho em equipa e gerar melhor ambiente laboral em todos os sectores. Luís Nunes defendeu o reposicionamento das actividades para que a província de Benguela tenha um crescimento progressivo.

O governador prometeu dar incentivos às empresas focadas em vários modelos de negócios e na promoção da qualidade para atrair mais empreendedores.
"Quero contar com todas as sensibilidades nesta província para delinearmos uma gestão estratégica eficaz e eficiente da política governativa da província de Benguela", disse.

Acrescentou que pretende dar continuidade ao esforço de construção de novas infra-estruturas na região, de forma a assegurar o crescimento económico e a melhoria das condições das populações.
Luís Nunes disse que estará aberto às críticas construtivas para se acabar com as intrigas e opiniões do "bota abaixo".
O governador cessante, Rui Falcão, lembrou que Benguela está a consolidar as bases para o seu desenvolvimento sustentado, "com mais educação, saúde, agricultura, água, energia eléctrica e melhores vias de comunicação”.

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Política