Desporto

Governador promete manter apoio à equipa Mundo Verde

O governador do Cuanza- Sul, Job Capapinha, comprometeu-se terça-feira, naquela província, continuar a apoiar o Clube Desportivo Mundo Verde, de forma a ter boa participação no Campeonato Nacional de futebol da II Divisão, soube a Angop.

10/06/2021  Última atualização 05H25
© Fotografia por: DR
Durante um encontro com a direcção daquele clube, aspirante à subida ao Campeonato Nacional da I Divisão,"Girabola”, Job Capapinha considerou a equipa batalhadora e com potencial para a prática de bom futebol.
Há sensivelmente um mês, o Governo Provincial deu ao clube valores monetários em montante não revelado, bem como um mini-autocarro.

"A missão do clube Mundo Verde é difícil, mas não impossível. Vamos trabalhar para mostrar a qualidade futebolística da província”, encorajou Capapinha que augura ver a equipa no Girabola.
Já o presidente do clube, António Mateus (Sidrak), considerou benéfico o apoio, numa altura que pretendem atingir outros patamares.
O Clube Mundo Verde defronta o Sporting de Benguela, domingo (13), no Estádio Hoji-ya-Henda, na cidade do Sumbe.

O jogo é referente à segunda jornada do Grupo B do Campeonato Nacional.
Constam da referida série as equipas do Mundo Verde, Impacto-A-Ponta do Bengo e Sporting de Benguela.
O Clube Mundo Verde foi criado em 2007, tendo disputado diversas vezes o campeonato da II Divisão de apuramento ao Girabola.

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Desporto