Sociedade

Grupo Boavida garante 200 empregos para jovens

Pelo menos 200 candidatos foram seleccionados, de um total de 14 mil jovens, que se inscreveram, no início do ano, de forma presencial e electrónica, para serem avaliados pelo Grupo Boavida para se apurar as capacidades técnicas, com vista uma possível admissão nos quadros da instituição.

27/02/2021  Última atualização 11H15
Grupo Boavida garante 200 emprego © Fotografia por: DR
O director dos Recursos Humanos do Grupo Boavida, Manuel dos Santos, disse numa conferência de imprensa, ontem, em Luanda, que numa primeira fase os 200 candidatos serão submetidos a entrevistas, culminando com a formalização dos contratos de trabalho, sendo uma resposta do sector privado em ajudar o Executivo na criação de postos de trabalho.

Nesta fase, as vagas preenchidas são das especialidades de pintores, ladrilhadores, electricistas, pedreiros e carpinteiros, devendo ser integrados paulatinamente, tendo em conta o aspecto macro-económico do país.
"Paralelamente ao presente processo selectivo o Grupo Boavida admitiu, de Novembro de 2020 a Janeiro de 2021, 140 colaboradores para dar resposta às diversas solicitações feitas pelos clientes”, destacou o responsável.

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Sociedade