Cultura

Grupo Horizonte exibe a peça “Exonerado”

A Companhia de Artes Horizonte Njinga Mbande exibe hoje, amanhã e domingo, no anfiteatro da escola Njinga Mbande, em Luanda, o drama “Exonerado”, em duas sessões às 19h45 e às 21h15.

30/04/2021  Última atualização 06H00
© Fotografia por: DR
"Exonerado” é  uma obra dramática cheia de desenlace. Assim diz o velho ditado "para conhecer alguém dá-lhe Poder”.
Após tomar posse do seu novo cargo e a exercer o poder a pessoa mostrou quem realmente era no ambito das relações laborais e humanas.

A peça "Exonerado” começa num "mujimbo” sobre algumas exonerações, que atormentam chefes de família, capazes das maiores peripécias para evitar perder num jogo, onde não há homens nem mulheres e vale quase tudo, para a manutenção do poder.

Com encenação de Adelino Caracol, a peça é levada à cena pelos actores David Enoque, José Galiano, Jeremias Caracol, Catarina André e Rafaela Jeoveth, que dramatizam a situação da perda dos privilégios do poder e as consequências na vida dos familiares dos exonerados.

O grupo Horizonte tem apresentado espectáculos todos os finais de semana, nos quais a companhia tem cumprindo com as orientações emanadas das instituições sanitárias,  pelo que apela ao público para o cumprimento rigoroso das medidas de biossegurança na sala.

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Cultura